As melhores conversas entre gelados valem prémios na Olá

A Olá quer continuar a partilhar as conversas dos gelados. Sob o mote “E a vida sorri”, a marca lança um desafio aos consumidores: encarnar a personalidade de um gelado e inventar um diálogo original. E a melhor conversa será selecionada para a próxima campanha, ainda este ano.

Para o efeito, a Olá vai animar os festivais Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste com a presença de um painel interativo com imagens de gelados da marca, onde os festivaleiros poderão ver reproduzidos os diálogos que sugerirem e ganhar prémios para festivais, atribuídos aos cinco mais originais de cada dia.

Simultaneamente, e durante todo o verão, as falas mais originais poderão ser sugeridas através do site da campanha. A mais original de todas as participações, tanto dos festivais como da plataforma, estará em destaque na próxima campanha Olá, lançada em setembro.

Entre os protagonistas do novo tom da marca estão: o “imponente” Cornetto, o “elegante” Calipo de Morango, o “exótico” Solero, o “robusto” Rol, o “rebelde” Perna de Pau e o “inocente” Epá.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 17 Julho 2015 09:08


PUB