Assistir aos jogos em direto e no relvado? A Sagres explica

“Sagres é muito jogo” é mote da mais recente experiência sensorial conduzida pela marca de cerveja. Com a missão de surpreender os adeptos de futebol, a Sagres distribuiu óculos de realidade virtual por alguns consumidores, que puderam assistir ao último jogo da Liga com os “pés” no relvado.

A primeira destas experiências ocorreu em diversos pontos de venda em Lisboa, onde mais de 50 consumidores foram surpreendidos e tiveram a oportunidade exclusiva de assistir em direto ao Benfica x Marítimo, enquanto estavam sentados numa esplanada da capital.

Através dos óculos com imagens em 360 graus, os adeptos sentiram-se como se estivessem sentados no banco de suplentes Estádio da Luz, com vista para os, os golos e as bancadas.

Brevemente, a Sagres pretende repetir esta experiência em todo o país, envolvendo todos os parceiros da marca, para continuar a surpreender os adeptos de futebol.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 09 Julho 2015 11:55


PUB