O plano de relançamento da marca contará com a coordenação e estratégia da ativism, enquanto que as activações da mesma serão da responsabilidade da ACTION 4 ativism. A LOWE ativism será a responsável pelas campanhas de publicidade das Farmácias Portuguesas.
João Carlos Silva, COO ativism, afirma que “esta é uma oportunidade extraordinária para ativism. Desenvolver e participar na construção da marca Farmácias Portuguesas, desde a estratégia de comunicação à activação e publicidade, representa a possibilidade de fazermos parte da identidade de uma marca nacional, com toda a relevância que tem para a globalidade dos portugueses pelos serviços que presta.”
Já para Pedro Casquinha, Director do Programa Farmácias Portuguesas e CMO da ANF – Associação Nacional de Farmácias, “a enorme cumplicidade que a marca já reúne junto do seu público é um activo e um poderoso diferenciador: os valores únicos de credibilidade e proximidade das Farmácias Portuguesas na área da Saúde e Bem-estar são impossíveis de replicar por outros. Acelerar a afirmação destes traços únicos e reforçar o seu papel de referência na população é o desafio que a ativism tem por missão concretizar de forma integrada. É para todos o iniciar de uma nova a dinâmica no registo de sucesso já obtido.”
Fonte: Pure Ativism