ativism comunica Farmácias Portuguesas

ativism comunica Farmácias Portuguesas
ativism, ACTION 4 e LOWE, agências do sistema ativism, assinam a comunicação da marca Farmácias Portuguesas, da Associação Nacional de Farmácias, desde Outubro de 2009.

O plano de relançamento da marca contará com a coordenação e estratégia da ativism, enquanto que as activações da mesma serão da responsabilidade da ACTION 4 ativism. A LOWE ativism será a responsável pelas campanhas de publicidade das Farmácias Portuguesas.

João Carlos Silva, COO ativism, afirma que “esta é uma oportunidade extraordinária para ativism. Desenvolver e participar na construção da marca Farmácias Portuguesas, desde a estratégia de comunicação à activação e publicidade, representa a possibilidade de fazermos parte da identidade de uma marca nacional, com toda a relevância que tem para a globalidade dos portugueses pelos serviços que presta.”

Já para Pedro Casquinha, Director do Programa Farmácias Portuguesas e CMO da ANF – Associação Nacional de Farmácias, “a enorme cumplicidade que a marca já reúne junto do seu público é um activo e um poderoso diferenciador: os valores únicos de credibilidade e proximidade das Farmácias Portuguesas na área da Saúde e Bem-estar são impossíveis de replicar por outros. Acelerar a afirmação destes traços únicos e reforçar o seu papel de referência na população é o desafio que a ativism tem por missão concretizar de forma integrada. É para todos o iniciar de uma nova a dinâmica no registo de sucesso já obtido.”

Fonte: Pure Ativism

Quarta-feira, 28 Outubro 2009 14:05


PUB