Baixa 62 leva Médis ao Family Land

A agência Baixa 62 foi a escolhida para ativar a Médis no Family Land, um evento promovido pela Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, que se realiza no próximo fim de semana, 8 e 9 de outubro, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. A seguradora, enquanto patrocinadora oficial, estará presente com a “Médis Land”.

Para a ativação da Médis, a Baixa 62 criou uma minialdeia inspirada na aldeia de Astérix e Obélix: “pequena e acolhedora, mas ao mesmo tempo grande em atividades e brincadeira”, explica o diretor da agência, Pedro Valido.

A “Médis Land” tem o conceito de ilha que reúne várias “tendas” organizadas em círculo, em que cada uma delas tem um tema específico e uma atividade própria. Há ainda lugar para o seguro do grupo desrinado aos animais de companhia, o Pétis, que também estará presente neste grupo de “tendas”. “Com direito a um espaço próprio a marca irá promover atividades que homenageiem os animais de estimação”, avança o diretor.

Jogos interativos sobre a alimentação, pinturas faciais, um “showcooking” com alimentos saudáveis, fotografias de família instantâneas e brindes para quem mostrar uma fotografia do animal de companhia, são algumas das atividades disponíveis na “Médis Land”. “Através de jogos simples e intuitivos o objetivo é incentivar a brincadeira e a diversão em família e ajudar a promover hábitos de vida saudáveis”, explica.

Para além de assinar o conceito criativo das ativações de marca, a Baixa 62 assegura também toda a imagem, implementação e a coordenação da presença da Médis e da Pétis neste evento.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 06 Outubro 2016 11:20


PUB