BETT que este stand é Mojobrands. Para a Jp.ik

A Mojobrands é a responsável pela criação do conceito de comunicação para o stand da jp.ik na BETT 2018 – British Educational Training and Technology, que decorre até este sábado, em Londres.

 

 

As frases apresentadas no stand – “We are #1! Ask me why!” – são um “convite à descoberta do que faz da jp.ik um líder mundial”.

Em termos de organização do espaço, é dado um claro destaque aos dois novos produtos lançados nesta feira, com vários pedestais situados na parte frontal do stand. Para lá destes, foi criada uma zona de reuniões, mais recolhida, para acolher parceiros e futuros clientes.

Graficamente, as cores da marca (o verde e o azul) dão o mote para a decoração do espaço, sendo as paredes preenchidas com infografias relacionadas com a performance da marca, no mercado da educação. Explica a Mojobrands que “a linha de comunicação escolhida reforça o sentimento de liderança e o compromisso da marca com a melhoria contínua da educação, através da implementação de soluções tecnológicas”.

 

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 25 Janeiro 2018 10:47


PUB