Bom Petisco inspira-se nos Açores

O atum Bom Petisco renovou a imagem das gamas óleo vegetal, azeite e natural. O restyling pretende reforçar a estratégia de modernização da marca, que se inspirou nas origens: os Açores.

 

As novas latas incluem uma imagem do porto de pescas de um dos ativos fabris nos Açores. O objetivo, afirma fonte do atum Bom Petisco em comunicado, é modernizar a marca sem esquecer as raízes açorianas, para chegar a mais consumidores nacionais e internacionais. 

A par da nova identidade visual, em 2015 a marca alargou o portfólio, com a introdução do Atum Bom Petisco em azeite virgem extra e orégãos; Atum Bom Petisco em pimenta da terra e ervas finas e Atum Bom Petisco 5 pimentas, numa resposta a consumidores exigentes, que procuram soluções originais, refere a mesma fonte.

briefing@briefing.pt 

Bom Petisco inspira-se nos Açores

Terça-feira, 08 Março 2016 13:16


PUB