Brandit à conquista de Nova Iorque

A Brandit está a caminho dos EUA. A agência portuguesa que trabalha marcas como a Sony, a Apple, a Unicef, a Nike e o Real Madrid, acaba de anunciar a abertura d eum escritório em Park Avenue, na cidade de Nova Iorque.

O CEO da empresa, Pedro Araújo, explica que se trata “de um passo natural da estratégia de internacionalização do negócio” e “uma forma de assegurar uma presença ainda mais ativa juntos dos clientes”.

Com escritórios em Barcelos e em Lisboa, a agência já trabalha o mercado americano desde 2011, e prepara-se, agora, para lançar, em parceria com a National Federation of State High School Associations, uma associação de desporto escolar dos EUA, o Tactical Boards Soccer.

“Trata-se de um produto especialmente desenvolvido para este mercado e que é destinado a professores, treinadores, pais e atletas”, refere o CEO.

A Brandit foi responsável pelo desenvolvimento da aplicação de treino de José Mourinho e criou o site de Cristiano Ronaldo, em abril de 2014.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 24 Setembro 2015 10:05


PUB