Burberry usa Snapchat para mostrar novo perfume

A Burberry criou o seu primeiro filtro do Snapchat, que estará ativa até à meia-noite desta terça-feira. O objetivo é promover o lançamento da mais recente fragrância da marca My Burberry Black.

Ao tirar uma selfie e abrir o filtro da Burberry, o utilizador irá ver-se debaixo de um guarda-chuva e, se lançar um beijo à câmara, ativará um efeito de luz dourada. Para promover esta ação, a marca de moda convidou os fãs a experimentar a lente através de um vídeo no Twitter.

O filtro para Snapchat é acompanhado de uma campanha, criada in-house, e protagonizada pela atriz Lily James. 

Esta não é a primeira vez que a Burberry recorre ao Snapchat para efeitos de marketing. Em 2015, a marca lançou uma campanha orgânica de 24 horas para mostrar a coleção primavera-verão 2016 e, no início do presente ano, patrocinou um canal do Discover.

O filtro da Burberry só está disponível nos mercados do Reino Unido, Estados Unidos, França, Itália e Alemanha.

Burberry usa Snapchat para mostrar novo perfume

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 23 Agosto 2016 11:13


PUB