Burger King dá “presente de fogo” ao McDonald’s

Neste época natalícia, a Burger King brindou a McDonald’s com “o presente de fogo”, uma grelha com chamas verdadeiras, para que o seu “rival” possa experimentar um hambúrguer grelhado no fogo. A ação foi desenvolvida pela agência alemã Grabarz & Partner Werbeagentur GmbH.

 

“Quem não prefere um hambúrguer grelhado na chama? Agora, finalmente, a McDonald’s poderá desfrutar de hambúrgueres da forma como pensamos que deveriam ser: grelhados na chama”, afirma a Burger King, que não olhou a meios para fazer esta entrega especial.

“Queríamos, durante este período de alegria, partilhar com a nossa concorrência – assim como com os nossos clientes – o quão saboroso é o gosto de um hambúrguer grelhado na chama”, conta Bianca Shen, responsável de marketing do Burger King Ibéria, que tem também surpresas para os clientes.

A campanha tem como peça central o filme “The Gift of Fire”, produzido pela Candy Mountain GmbH, com realização de Tobias Perse, e será acompanhada por “fantásticas promoções” que serão anunciadas nas redes sociais da cadeia de restauração.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 21 Dezembro 2017 12:45


PUB