Burger King exporta menu “assustador” para Portugal

O menu Halloween Whopper, concebido especialmente para celebrar esta data, vai estar disponível em Portugal nos restaurantes Burger King. Uma combinação diferente, cuja principal característica é a cor preta do pão.

O objetivo inicial foi projetar o sucesso do hambúrguer preto para fora do Japão, porém a iniciativa tem conhecido algumas mudanças, desde a criação, levando-o a ter uma identidade própria, explica fonte da cadeia de restauração em comunicado. Prova disso é a versão portuguesa, que inclui molho barbecue na confeção do pão.

“O Halloween Whopper representa na perfeição o empenho constante da empresa em inovar e em descobrir novas propostas surpreendentes”, refere Elena Mayer, diretora de Marketing do Burger King para o Sul da Europa.

O menu especial do Dia das Bruxas estará disponível, por tempo e stock limitados, nos 50 restaurantes do país. Durante este período serão retomadas as chicken fries e a coroa Burger King será inspirada num esqueleto. Também as embalagens são alusivas ao Halloween.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 05 Outubro 2015 11:27


PUB