Segundo comunicado, o website assenta numa linha gráfica simples que se mantém fiel à identidade da Processware, especialista no desenvolvimento de soluções tecnológicas para simplificar operações logísticas complexas. O projeto pretende proporciona à empresa capacidade tecnológica para a criação de iniciativas de marketing e comunicação eficazes que sustentem o seu crescimento, nacional e internacional.
“Tratando-se de um projeto baseado na plataforma de Inbound Marketing da HubSpot, este é per si um projeto pioneiro, contribuindo para criar na BY um conjunto de competências únicas no mercado nacional. A liderança tecnológica da HubSpot na área de marketing automation alarga a oferta da BY enquanto agência digital pioneira em serviços de comunicação integrados no mercado nacional”, afirma a Partner da BY, Rita Baltazar.
A BY irá desenvolver também campanhas assentes em Landing Pages. O projeto terá ainda campanhas de SEO e e-mail marketing e contará com a primeira Landing Page que se dedicará ao produto O2P.
O CEO da Processware, Filipe Janela, refere que a aposta no digital era uma necessidade e que pretende que a marca se assuma como “um player global de soluções tecnológicas de gestão de processos nos próximos 5 anos.”.