Canais TVCine & Séries renovam conteúdos… e imagem

Inicia-se esta terça-feira a parceria entre os canais TVCine & Séries e a HBO. Além dos novos conteúdos, também a imagem on air foi renovada, tendo sido lançada uma campanha multimeios em TV, online, imprensa e cinema sob o mote “Tudo aqui primeiro”, para sublinhar que são estes os canais onde todos os conteúdos estreiam primeiro em Portugal.

A imagem está mais moderna, acentuando o carácter premium e apontando os holofotes às grandes estrelas que são os atores, realizadores e produtores dos melhores filmes, séries e documentários que se produzem em todo o mundo, avançam os canais em comunicado.

Quanto às novidades de programação, as terças-feiras passam a ser Noites de Documentários no TVCine 2. Em setembro os temas serão Angola, com os inéditos em televisão De Armas e Bagagens e Ole António Ole, e museus (National Gallery e O Grande Museu).

A partir do final deste mês há Curtas às Quartas, um novo programa dedicado aos formatos de duração mais pequena.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 01 Setembro 2015 11:18


PUB