Carlos Coelho reformula imagem do IPAM

Carlos Coelho reformula imagem IPAM
O Instituto Português de Administração de Marketing, IPAM, acaba de apresentar a sua nova identidade visual.

“Sabedoria, credibilidade e reputação” são os valores que a imagem pretende transmitir.

Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp e Conselheiro para a Inovação e Tendências do IPAM, encabeçou o projecto de reformulação da imagem, desenvolvido ao longo de oito meses, por um grupo multidisciplinar de cerca de 30 elementos, entre docentes e alunos do IPAM e do IADE.

Segundo avança o IPAM a renovada identidade inspira-se “nos padrões arquitectónicos do Parténon, templo do conhecimento grego”, usado para transmitir os valores que a instituição conquistou ao longo do último quarto de século”. Além disso, a nova imagem tem também o objectivo de “preparar a instituição para os novos desafios e tendências do Marketing”, explica o instituto.

O novo logótipo passa a partir de hoje a ser utilizado em todas as acções de comunicação da instituição.

Fonte: Central de Informação

Quinta-feira, 05 Novembro 2009 14:48


PUB