Carlos do Carmo, Simone de Oliveira, Ana Salazar e Prof. Moniz Pereira em campanha da CGD

Carlos do Carmo, Simone de Oliveira, Ana Salazar e Prof. Moniz Pereira em campanha da CGD
A Caixa Geral de Depósitos lança hoje uma nova campanha de comunicação multi-meios, dirigida às pessoas com mais de 55 anos.

Desenvolvida em torno do conceito “Os 55 anos são só o princípio”, a acção esteve a cargo da agência Y&R e estará presente, durante quatro semanas, em Televisão, Rádio, Imprensa e Internet.

Foram escolhidas como protagonistas quatro personalidades portuguesas que, apesar de já terem ultrapassado os 55 anos, continuam activas e com projectos para o futuro: Carlos do Carmo, Simone de Oliveira, Ana Salazar e Prof. Moniz Pereira.

Segundo Suzana Ferreira, directora de Comunicação e Marca da CGD, “este segmento ocupa uma fatia cada vez maior do mercado nacional e a CGD, com base na sua solidez e experiência, pretende posicionar-se como o banco de referência (para este target) no nosso país”.

Fonte: CGD

Segunda-feira, 19 Outubro 2009 07:00


PUB