O evento inicia-se no Auditório dos Oceanos com a Conferência Neurónios, que terá como tema “Marketing Directo nas Relações 2.0″, e culmina, posteriormente, no Arena Lounge, com a entrega dos Prémios Neurónio aos vencedores das melhores campanhas.
A Conferência Neurónios traz, assim, as últimas novidades das relações 2.0, explorando a temática da Web 2.0 e a forma como as marcas podem explorar estas novas ferramentas de marketing relacional na comunicação com os seus clientes.
Participam nesta conferência Keynote Speaker – Mary Beth Kemp (Vice – Presidente e Principal Analista da Forrester Research), Paulo Querido (consultor em new media e Tecnologias de Informação e Conhecimento), Nuno Markl (humorista, escritor, locutor de rádio, apresentador de televisão e argumentista ), Pedro Bidarra (Vice-Presidente e Chief Creative da BBDO) e Carla Cruz (Directora de Marketing dos CTT), que irão debater este tema sobre diferentes perspectivas.
A 19ª edição dos Neurónios reuniu 146 trabalhos, inscritos em 24 categorias, mais 22 trabalhos do que na edição anterior.
Fonte: Estoril-Sol