Cheire Coca-Cola num cinema perto de si

A Coca-Cola convida os consumidores a viverem uma experiência “única e refrescante” durante a exibição de um filme. É que a marca vai perfumar as salas de cinema com o aroma da bebida, numa iniciativa que arranca hoje em Lisboa.

Esta ativação, que pretende surpreender os mais jovens, decorre até sábado nas sessões da tarde do filme “O Bebé de Bridget Jones”, no UCI Cinema do El Corte Inglés, em Lisboa.

Junto à entrada da sala de cinema vai estar presente um expositor da marca e serão distribuídas latas de Coca-Cola com anilhas que brilham ao escuro a quem assistir ao filme.

Assim, e com o objetivo de “tornar a experiência de ir ao cinema ainda mais memorável”, as principais salas de cinema de Lisboa e do Porto vão estar perfumadas com o aroma de Coca-Cola, “apresentando o sabor agradável e a sensação refrescante da bebida de uma forma surpreendente”.

Depois da estreia desta ativação no filme “O Bebé de Bridget Jones”, segue-se, de 28 a 30 de outubro, o filme “Doctor Strange”, também no El Corte Inglés, em Lisboa. “Fantastic Beasts and Where to Find Them”, no UCI Arrábida, no Porto, de 18 a 20 de novembro, e “Stras Wars: Rogue One”, no: UCI Dolce Vita Tejo, Lisboa, de 3 a 5 de dezembro, são os próximos a receber esta iniciativa.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 15 Setembro 2016 11:14


PUB