Comprar pizza na rua? MB WAY e TOMI já o fazem

O MB WAY, em parceria com a TOMI, vai permitir que os visitantes do Rock in Rio-Lisboa encomendem pizzas de forma imediata e sem filas. A novidade vai estar disponível no recinto daquele festival.

Assim, nos equipamentos TOMI vai ser possível comprar produtos da Telepizza utilizando o sistema de pagamentos móveis MB WAY. Para isso, explica a empresa que basta ir a um dos tablets gigantes que estão espalhados por todo o recinto, escolher o menu pretendido e efetuar o pagamento por MB WAY no próprio smartphone. Para levantar a pizza, é necessário mostrar o código de compra, enviado por SMS para o smarphone do utilizador, numa das lojas Telepizza existentes na cidade do Rock.

“Quando surgiu esta oportunidade de parceria com a TOMI, pareceu-nos perfeita para complementar a experiência cashless que lançámos na edição de 2016 do Rock in Rio-Lisboa, numa iniciativa inédita em Portugal”, refere a diretora de marca e comunicação do Grupo SIBS, Maria Antónia Saldanha.

O MB WAY informa que os utilizadores que ainda não aderiram ao serviço poderão fazê-lo no espaço da marca, na Rock Street, ou nos vários multibancos distribuídos pelo festival.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 27 Maio 2016 12:04


PUB