Os CTT e a APAP pretendem com esta iniciativa, projectar a importância do meio, não só junto de todos aqueles que contribuem para a utilização criativa e eficaz desta disciplina mas de todos os profissionais das diferentes áreas da comunicação, marketing e publicidade, oferecendo a oportunidade de se conhecerem as melhores campanhas desenvolvidas nesta área.
Categorias do concurso – 2010
CATEGORIAS PRINCIPAIS
A “Business to Consumer” – A1. Produtos, A2. Serviços e A3. Retalho
B. “Business to Business” – B1. Produtos, B2. Serviços e B3. Retalho
C. Carácter não lucrativo
D. Programas de Fidelização
E. Melhor Campanha Integrada
F. Auto – Promoção
G. Melhor Campanha Green
CATEGORIAS TÉCNICAS
H. Melhor Direct Mail Standard
I. Melhor Direct Mail Dimensional
J. Melhor Suporte de Resposta
L. Melhor Website ou Microsite
M. Melhor Acção Digital
N. Melhor Social Media
O. Melhor Media Alternativo
P. Melhor Acção de Field Marketing
PRÉMIOS ESPECIAIS
Q. Prémio Inovação
R. Prémio Especial Eficácia
CATEGORIAS GLOBAIS
Melhor Campanha eleita pelo Público
Melhor Campanha
Melhor Anunciante
Melhor Agência
Júri da 20ª Edição
O Júri da 20ª edição é constituído por profissionais de elevada experiência: Hugo de Oliveira – Director Geral da Tribal DDB, Jorge Castanheira – Director Geral da Wunderman, José Frade – Director Geral da Havas Digital, Juan Francisco Perez – Director da Diaggeo Portugal, Mário Mandacaru – Director Criativo da Brandia Central, Paulo Pinto – Director Geral da Redcats e Susana Carvalho – CEO da JWT e Presidente APAP, que assume a Presidência do Júri.