Cortiça portuguesa continua a somar conquistas

O InterCork II, o projeto de comunicação para promover a cortiça nos mercados internacionais, recebeu dois prémios que reconhecem, assim, o trabalho de comunicação e marketing levado a cabo pela Associação Portuguesa de Cortiça (Apcor).

O projeto venceu o 1.º prémio “Campanha de Comunicação B2B”, no Grand Prix Stratégies Publics Relations, e foi ainda distinguido com a “Melhor Campanha de Comunicação” da Meios & Publicidade. A BrandCook foi a agência responsável pelo desenvolvimento dos suportes de comunicação que serviram para comunicar a cortiça ao mundo.

“A atribuição destes prémios é mais um sinal do reconhecimento de que as campanhas que a associação tem levado a cabo primam pela excelência e que têm permitido comunicar a cortiça de uma forma assinalável nos seus mercados‐alvo. É, ainda, a prova que as nossas ações continuam a inovar e a destacar‐se no âmbito da comunicação e do marketing e, por isso, continuam a ser galardoadas”, afirma o presidente da Apcor.

Com estas distinções, os projetos de comunicação da cortiça somam 13 prémios internacionais e nacionais, na área do marketing e da comunicação.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 23 Outubro 2015 10:01


PUB