CPR 2018: Eles correm com a Hyundai

A Hyundai Portugal acaba de anunciar o apoio aos pilotos Armindo Araújo e Carlos Vieira para o Campeonato de Portugal de Ralis 2018 (CPR 2018). Eles, que são vistos pela marca como “dois dos mais conceituados pilotos nacionais”, vão competir com o Hyundai i20 R5

.

“Sentimo-nos muito entusiasmados com a dupla de pilotos que estamos a apoiar e vamos seguramente lutar para garantir os dois primeiros lugares do campeonato”, afirma o CEO da Hyundai Portugal, Sérgio Ribeiro, adiantando que este é um projeto que está a ser preparado “há já algum tempo”, porque a empresa quis certificar-se que tinha “as melhores condições, equipas e pilotos para vencer”.

 Armindo Araújo foi duas vezes campeão mundial de ralis produção, é tetracampeão nacional de ralis e ex-piloto WRC. Regressa agora a Portugal, “muito satisfeito” e “motivado” com a parceria com a marca automóvel: “Criámos um projeto ambicioso e vamos trabalhar no sentido de lutar pelas vitórias e pela conquista do título absoluto do Campeonato de Portugal de Ralis em 2018”, diz.

Também Carlos Vieira, campeão nacional de velocidade e atual campeão nacional de ralis, está orgulhoso e confiante: “É um orgulho enorme para mim representar a Hyundai, é algo que sempre sonhei poder vir a participar num projeto apoiado por uma marca”, conta, salientando que está “bastante motivado e consciente da responsabilidade que é defender as cores da Hyundai no CPR”.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 02 Janeiro 2018 10:57


PUB