“Tudo no sabor. Nada no açúcar” surge com o objetivo de comunicar de forma clara o “benefício funcional, a não adição de açúcares e o facto de Sumol Remix ter 6Kcal/100mL”.
“A gama Sumol Remix representa, desta forma, a opção low-cal e low-sugar da marca Sumol, alinhada com a vontade de muitos consumidores, que procuram uma alternativa com estes requisitos”, explica o Marketing Manager de Refrigerantes e Águas do Marketing Portugal e Espanha, da Sumol+Compal, Filipe Guerreiro.
“O território da dança surgiu naturalmente para situar o encontro entre produto e marca. Bebemos Sumol Remix da mesma maneira que dançamos e nos divertimos com amigos – porque nos apetece, por princípio, por prazer, por tudo e por nada”, refere o diretor criativo da J. Walter Thompson, João Oliveira. Desta forma, a marca pretende transmitir leveza, dinamismo, atitude e liberdade e fortalecer a ligação ao produto no seu dia-a-dia.
A nova campanha estará no ar em vários meios, TV, redes de exterior (principalmente pontos de venda), digital e redes sociais da Sumol. O plano será ainda apoiado por uma ação de sampling e vai dividir-se em duas vagas, a primeira decorre até dia 15 de junho e a segunda durante todo o mês de agosto.


