Dar “toques” por Portugal até ao Brasil

A LG Electronics (LG) está a preparar diversas ações em Portugal, com o intuito de promover o espírito de união antes, durante e depois do Campeonato do Mundo de Futebol, no Brasil. “Por Portugal Vamos dar toques até ao Brasil” é o mote da ação que decorre até 15 de maio, nos pontos de venda da marca.

Com esta ação, os portugueses poderão ganhar até 100 euros em produtos da marca. Cada “toque” equivale a um quilómetro (de Portugal ao Brasil). Ao realizar o registo dos recibos de compra e do total gasto em equipamentos LG no site oficial da marca, o valor será convertido em participações – “toques” – que, por sua vez, são convertidos em quilómetros (até ao Brasil).

Os consumidores podem igualmente fazer o upload de uma fotografia sua a dar “toques”. A melhor fotografia selecionada pela LG e pelo ex-jogador de futebol Paulo Futre ganhará uma TV LED 55′, e a segunda melhor, um LG G2 e as 45 seguintes ganham bilhetes para assistirem aos jogos de futebol no espaço LX Stadium.

Paulo Futre, Ricardo Carriço, Simão Morgado, Paulo Pires, Lúcia Garcia e Vanessa Martins, juntaram-se à LG na promoção desta ação, protagonizando vários vídeos nos quais dão também “toques Por Portugal”, até ao Brasil.

De forma a unir os portugueses neste momento desportivo, a LG patrocina o LX Stadium – espaço criado para assistir aos jogos, situado no complexo LX Factory – com o ambiente próprio dos verdadeiros estádios.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 24 Abril 2014 10:16


PUB