DCE renova cara virtual (e institucional) da Costa Duarte

Depois de ter desenvolvido o novo logotipo da Costa Duarte, a DCE loving brands produziu uma brochura institucional para a corretora de seguros e ainda um site, que contou com programação da Browserbox.

A plataforma online inclui seis separadores, nomeadamente “Costa Duarte”, “Serviços”, “Áreas de Negócio”, “Produtos”, “Informações” e “Contactos”. Há também espaço para destaques e notícias da empresa.

Sobre a brochura, a DCE refere que foi criado um conceito que conjuga uma série de palavras representativas do posicionamento e atividade da Costa Duarte ao longo de quase 100 anos de existência. Uma história contada através de 7 verbos: crescer, ser, inovar, ter, criar, fazer e estar.

O recurso à utilização de verbos pretende reforçar a afirmação da empresa no presente e projetá-la para o futuro, salienta fonte da agência criativa em comunicado.

briefing@briefing.pt 

DCE dá nova cara virtual (e institucional) à Costa Duarte

Quinta-feira, 29 Outubro 2015 12:40


PUB