Depois das férias, são precisas… férias, com Super Bock

Sabe o que precisa depois das férias? De férias. É este o mote do novo anúncio de verão da Super Bock, que reforça o tema da comunicação deste ano: Direitos dos amigos, traduzido na assinatura “Leva a Amizade a Sério”.

A criatividade foi desenvolvida pela agência O Escritório, com a produção e realização da Garage.

O anúncio, nas versões de 30” e 20”, é transmitido nos canais generalistas e por cabo, e uma outra versão de 25” dirige-se a plataformas digitais. Integra a mais recente campanha multiplataforma da marca de cervejas, com publicidade de exterior (8×3 e mupi) e ativação nas redes sociais, através do passatempo #feriasdasferias na página de facebook da marca.

É neste anúncio que a Super Bock convida à participação no passatempo que oferece fins-de-semana a seis amigos nas eco-houses do Pedras Salgadas Spa & Nature Park. Os grupos de amigos só precisam de partilhar as fotografias/vídeos das suas férias em que esteja presente a cerveja Super Bock. As imagens mais originais serão premiadas, a partir de setembro.

 

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 22 Julho 2016 11:36


PUB