Descasque-se com a Frubis e a Pepper

A Frubis, marca responsável pela criação de um snack alternativo à base de fruta desidratada, escolheu a Pepper para a criação do conceito da sua primeira ativação, a decorrer na Underrun.

Sem corantes, conservantes ou glúten, o snack é apresentado como um produto natural, que preserva as vitaminas e as fibras da fruta e posiciona-se como uma marca diferente e irreverente.

Partindo do formato único da Underrun, em que os participantes são desafiados a correr em roupa interior por uma causa social, a Pepper foi ao encontro dos valores da Frubis e criou um conceito marcante e divertido para o target, sob a assinatura “A nossa fruta também já está descascada”.

Um posicionamento que será concretizado através de diversos tipos de ação, tanto de carácter móvel como também fixo, veiculando a marca de uma forma positiva e capaz de gerar sorrisos e buzz entre os participantes e o público presente.

 Descasque-se com a Frubis e a Pepper


briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 08 Novembro 2013 11:26


PUB