Os anúncios de Ofertas aparecem no Feed de Notícias das pessoas, através da app Facebook para mobile e também no site. Para as ofertas online, os anunciantes podem otimizar a entrega a pessoas com maior probabilidade de fazerem uma compra no seu site e ver quantas ofertas foram reclamadas, no relatório de anúncios.
Com a otimização para mobile, as Ofertas ficam automaticamente guardadas no separador homónimo, de modo a que os utilizadores possam aceder às mesmas em dispositivos móveis, desktop ou na loja física, de acordo com as especificações definidas pelo negociante.
É possível ainda copiar o código de oferta e aceder a detalhes como os Termos e Condições no dispositivo móvel, pelo que ninguém precisa de memorizar códigos ou informação enquanto efetua uma compra. Receberão igualmente notificações e lembretes com os descontos e promoções das marcas e lojas que seguem no Facebook.
Para as lojas, as pessoas podem aceder facilmente à Oferta através do marcador e puxá-la para o telefone no momento da compra. As empresas podem optar por ativar um código de barras ou um QR code para fazer o registo.