Dolce Vita investe 500 mil euros em campanha de Natal

Dolce Vita investe 500 mil euros em campanha de Natal
A Dolce Vita investiu 500 mil euros numa campanha de Natal multimeios a ser lançada no próximo dia 9 de Novembro.

A acção “Feliz Natal e Bom carro novo”, através da qual serão também sorteados 30 automóveis, marcará presença em televisão, rádio, imprensa, rede multibanco e bellow the line.

Margarida Villa-Nova será a voz off dos spots de rádio, que irão passar na RFM de 12 de Novembro a 4 de Dezembro, como também dos anúncios televisivos, a decorrer entre 9 de Novembro e 23 de Dezembro na SIC. A produção do spot televisivo esteve a cargo da Encore filmes, tendo as filmagens tido lugar na Praça do Dolce Vita Tejo. Por sua vez, a campanha de imagem foi desenvolvida pela Agência QA.

A decorrer até ao dia 23 de Dezembro, a campanha irá também oferecer “experiências” aos clientes dos Centros Comerciais Dolce Vita, como baptismos de parapente e vouchers para spa´s. Estes sorteios terão lugar no âmbito de uma parceria com a empresa Não Há Tectos (http://naohatectos.com).

Fonte: Cunha Vaz & Associados

Sexta-feira, 06 Novembro 2009 07:00


PUB