Drácula perde-se nas ruas de Lisboa

O Drácula perdeu-se pelas ruas de Lisboa, onde passeou na sua carruagem e procurou possíveis “vítimas”. A campanha de street marketing assinala a estreia da nova série do Syfy “Drácula” e é acompanhada por uma campanha de comunicação.

“O Desejo é Imortal” é o mote do plano de comunicação em que assentam as campanhas de outdoors e nas redes sociais, que culminaram com a ação de street marketing e o arranque do passatempo “A Mordida Mais Apaixonada”.

O objetivo desta campanha é procurar envolver toda a comunidade de fãs do género terror e fantástico.

A campanha outdoor está presente em todo o país através da rede Cemusa, com mais de 500 mupis e três mupis especiais “Kit Em Caso de Ataque de Vampiros” (dois em Lisboa e um no Porto). A responsabilidade de toda a produção da campanha está a cargo da Carimbo 360.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 07 Março 2014 12:30


PUB