E a marca mais forte do FutureBrand Index é…

A Google mantém a liderança no ranking FutureBrand Index 2015. A tecnológica foi considerada a marca com maior probabilidade de sucesso no futuro, a nível de inovação e cumprimento das necessidades emocionais e sociais dos consumidores.

A Apple e a Microsoft ocupam o segundo e terceiro lugar, respetivamente. No entanto a criadora do iPhone destronou a Google do índice de valor de mercado, onde ocupa a primeira posição.

As restantes marcas a integrar o top 10 do FutureBrand Index são: The Walt Disney Company, Abbvie, Gilead, Samsung, MasterCard, Celgene e SAB Miller.

Segundo os dados, 76% dos consumidores que classificam uma marca do Global Top 100 como “future brand” compram os produtos e serviços daquela empresa e quase dois terços afirmam que gostavam de trabalhar nas companhias avaliadas.

Este ano, a pesquisa confirmou que quase metade dos inquiridos gostaria de trabalhar para a Apple e a Google, e 51% compraria produtos Microsoft.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 27 Julho 2015 12:34


PUB