É isto que a Snickers tem para oferecer

A Snickers lançou uma nova campanha que vai levar um fã de Pelé e mais dois amigos a Barcelona, para treinar com o jogador. “Joga como o Pelé”, desafia a marca, que colocou também no mercado barras especiais com homenagens ao craque do futebol. O ator Pedro Teixeira é o embaixador da campanha em Portugal.

O passatempo decorre no Facebook da Snickers, mas terá duas sessões especial em Lisboa e no Porto. Para se habilitar a ganhar um dia de treino com o “jogador do século” os participantes têm de enviar uma fotografia ou vídeo onde mostrem as suas habilidades com a bola ou participar numa das sessões, no dia 13 de maio no Centro Comercial Colombo, ou no dia 20 no Norteshopping. Em ambas as ocasiões estará presente o Pedro Teixeira, fã assumido de futebol.

Além do Facebook, a campanha estará presente no Instagram e Youtube e ainda em TV. Nas lojas, é possível encontrar barras com a imagem do jogador e mensagens como “Lenda”, “Pelé”, “No. 10”.

A campanha está a decorrer também a nível internacional, sob o mote “Play Like Pelé”.

 

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 12 Maio 2017 10:41


PUB