E se pudesse conhecer Christian Grey? A Bazooka explica

A Bazooka criou para a editora Lua de Papel uma campanha de promoção para o mais recente best-seller de E.L. James, “Grey”. Até 31 de agosto, pode ir à página de Facebook Mr. Grey –Portugal e falar em tempo real com a famosa personagem do livro.

O objetivo desta ação é descobrir as nove fãs mais devotas (e submissas) para o acompanharem no lançamento do novo livro, que decorre a 8 de setembro, no heliporto de Algés, explica a agência em comunicado.

Além da oportunidade para conhecer Christian Grey, as nove vencedoras vão receber exemplares do livro, CD da banda sonora do filme e, ainda, convites para a festa exclusiva e um passeio de helicóptero.

Trata-se assim de “Uma experiência inesquecível para as vencedoras e um passatempo divertido para todas, fiel aos valores e à linguagem da obra”, conclui a Bazooka.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 27 Agosto 2015 11:44


PUB