EDP dá energia no MEO Sudoeste

A EDP promete levar “uma nova energia” ao festival MEO Sudoeste, que decorre até 7 de agosto na Zambujeira do Mar. Quem passar pelo espaço da marca, pode habilitar-se a ganhar um mês de energia grátis.

Para isso, os festivaleiros apenas têm de dançar, no Espaço EDP, com o grupo FunkyMonkeys. Todos os dias, diz a marca, três clientes EDP Comercial vão sair do recinto com uma fatura mensal paga.

Além desta ativação, e sob o mote “Heart Beats. Ao ritmo de…”, a EDP convida os consumidores a personalizar sacos e capas de telemóvel com o nome e fotografia de cada um. A empresa, com o objetivo de gerar maior interação com os jovens, fez uma parceria com o canal do Youtube “TUDOÀPALA”, que reúne sete dos youtubers com mais seguidores em Portugal. Estes vão andar pelo festival a promover a ativação da marca EDP através da realização e divulgação de vídeos, tanto nos canais próprios como no canal oficial da EDP no Youtube.

E porque a energética portuguesa quer estar com os festivaleiros desde o início até ao fim, disponibiliza ainda, para todos os dias do festival, o BUS EDP – um transporte gratuito entre o recinto do evento e as praias mais próximas, junto à Zambujeira do Mar.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 04 Agosto 2016 10:06


PUB