El Corte Inglés no Instagram com a Havas Media

O El Corte Inglés lançou a primeira campanha de app install no Instagram, a partir do mercado português. Com assinatura da Havas Media, pretende-se comunicar a recente inovação da marca para o setor do retalho alimentar – a aplicação Supermercado.

 

A campanha está, assim, presente no Instagram do El Corte Inglés, em que reproduz uma imagem da aplicação onde se podem ver prateleiras do supermercado com os respetivos produtos e um cesto para onde o cliente “arrasta” as suas compras. Explica a agência que esta foto tem a possibilidade de se instalar a aplicação.

“Esta campanha do El Corte Inglés é especialmente motivadora para nós, porque permite mostrar o esforço contínuo da aplicação das nossas capacidades ao serviço da inovação, para trazermos valor acrescentado às marcas e maximizarmos a relevância dos seus esforços de comunicação”, sublinha a diretora executiva da Havas Media.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 12 Outubro 2015 09:41


PUB