Ele continua a fazer tudo por um Rock in Rio Card. E você?

A partir desta sexta-feira, a organização do Rock in Rio vai disponibilizar um Kit de Natal em todas as lojas FNAC. Para acompanhar o lançamento foi adaptado para Portugal o spot da edição anterior do festival, no qual o protagonista faz de tudo para recuperar uma mala roubada.

O Kit de Natal Rock in Rio-Lisboa 2016 está dentro de uma mala, semelhante à do spot televisivo, e contém um Rock in Rio Card – voucher que, posteriormente, deverá ser trocado por um bilhete diário – e também uns óculos de sol da Chili Beans, em diferentes modelos.

No spot, filmado em Praga e filmado ao estilo de um blockbuster de Hollywood, o ator Donald Sutherland encarna a personagem de “Boss” e faz de tudo para recuperar uma mala roubada, que contém um Rock in Rio Card. O teaser adaptado já está a circular também no canal de YouTube do festival.

O Rock in Rio-Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista a 20, 21, 26, 27 e 28 de maio de 2016 e além da atuação de Queen+Adam Lambert, a organização já anunciou o espetáculo de abertura do Palco Mundo. Trata-se de “Rock in Rio – O Musical”, um espetáculo que vai acompanhar a jornada do festival pelo Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos.

briefing@briefing.pt 

Ele faz tudo por um Rock in Rio Card. E você?

Quinta-feira, 19 Novembro 2015 11:39


PUB