A nova imagem pretende “ir para além da identidade tradicional e integrar um call to action em jeito de desafio”, explica a agência. “És ou não És?” é o desafio que serve de mote para a ação.
“Diretamente associado ao claim e assumindo o protagonismo da identidade, o #hashtag traz o mindset da partilha, para o âmbito e finalidade do projeto, criando ainda uma ferramenta de pesquisa e divulgação do mesmo”, acrescenta, em comunicado.
A imagem utiliza uma “composição clean com utilização de cores fortes e manchas de tinta”, que “ajudam a criar expressividade e impacto visual, assim como uma maior aproximação às tendências observadas nas comunicações dirigidas às camadas mais jovens”.
Serão ainda utilizados claims adicionais que ajudam a desenvolver o conceito e permitem gerar maior variedade nos materiais de comunicação.