Esta marca já fez check-in no MEO Sudoeste

A American Tourister é uma das patrocinadoras do MEO Sudoeste. No stand da marca de malas de viagem, os festivaleiros vão ser desafiados a tirarem fotografias originais com bagagens e simular que estão em movimento e serão presenteados com almofadas de praia.

Além da ativação no recinto, a American Tourister vai lançar um passatempo no Facebook, a partir do dia 12 de agosto. As fotos tiradas durante o MEO Sudoeste serão colocadas na página da marca e as mais originais habilitam-se a ganhar malas de viagem.

Miguel Duarte, administrador da Modarte (empresa detentora da American Tourister em Portugal), refere que “faz todo o sentido marcar presença no MEO Sudoeste”, já que se trata de “uma marca jovem e irreverente, que desafia os consumidores a embarcarem nas diferentes aventuras que a vida proporciona”.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 04 Agosto 2015 10:38


PUB