Fuel dá “madre” à Sonae MC

A Sonae MC tem uma nova marca de aperitivos, a Madre Mia!. A Fuel foi responsável pelo conceito criativo e pela materialização gráfica, desde o naming ao packaging, passando pelo branding.

 

Em comunicado a agência avança que, para desenvolver o projeto, se inspirou num universo de vilões lendários e de aventuras emocionantes vividas à margem da lei: “Al Camone, Money & Clyde, Silly the Kid, John Stinko e Messy James são apenas algumas das personagens criadas para integrar este álbum de temíveis amantes de aperitivos, cujos nomes resultam de um divertido jogo de palavras que tira partido da fonética e vinca a personalidade e o tom de comunicação desta marca irreverente e descontraída”, explica a Fuel.

A agência apostou também num “património gráfico poderoso”, com ícones específicos para cada produto, alinhados com todo o storytelling desenvolvido. A paleta cromática “dinâmica e vibrante” pretende reforçar o caracter jovem da Madre Mia!.

“The Most Wanted Snacks” – assinatura da marca – já chegaram às prateleiras, mas são um exclusivo da insígnia Continente.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 02 Novembro 2017 10:13


PUB