Glamour e moda são com a Free

A Free, a revista de estilo do Freeport, mudou e surge nesta primavera com um novo conceito editorial e gráfico “para refletir o melhor da moda e glamour presentes nas 140 lojas do maior outlet da Europa”.

Em comunicado, o Freeport considera que a nova Free apresenta-se com “uma abordagem editorial vibrante onde as mais recentes tendências de moda reinam ao longo das páginas da primeira edição, inteiramente dedicada à Primavera”.

Criada em 2009, a revista Free torna-se agora multiplataforma sendo a publicação de 60.000 exemplares complementada por uma versão digital em formato responsive design e disponível para leitura online, em smartphone e tablet nos sistemas iOS e Androd.

De acordo com Catarina Tomaz, diretora de marketing do Freeport, “a reformulação da Free foi um processo completo, desde a imagem, conteúdo, distribuição incluindo a mudança de parceiro estratégico que recaiu na escolha da Cofina, capitalizando a larga e reconhecida experiencia em revistas de moda como a Máxima e Vogue”.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 27 Março 2014 11:00


PUB