Há Cupido nesta padaria

A Cupido assina a imagem e comunicação global da Nossa Padaria, a mais recente marca da UPAL (União Panificadora da Amadora). A agência inspirou-se em ícones daquela cidade, como a igreja matriz, as seis freguesias, o aqueduto das Águas Livres, o clube de futebol local e ainda o sextante de Gago Coutinho.

O novo conceito pretende dar aos amadorenses uma nova experiência na compra e consumo de pão, bolos e cafés em pequenos-almoços, lanches e outras ocasiões, mantendo os produtos conhecidos e adicionando novos. Também os horários foram compatibilizados com o ritmo de vida urbano.

Para Carlos Varandas, gerente-coordenador e sócio da UPAL, o rebranding representa “um passo essencial para a modernização e sustentabilidade” na rede de venda direta ao público. A par da imagem e conceito, a Cupido desenvolveu também um site para a Nossa Padaria.

A UPAL conta com 60 lojas e três estabelecimentos fabris.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 24 Novembro 2015 11:29


PUB