Há Green Marketing e Felicidade Corporativa na Academia APAN

Green Marketing, Felicidade Corporativa e Audimetria são os temas das próximas formações da Academia APAN (Associação Portuguesa de Anunciantes). A par das novidades formativas, a plataforma online foi renovada, num trabalho com criatividade da MaiDot.

Entre setembro e dezembro, as formações da Academia APAN abordarão áreas como o comportamento do consumidor, comunicação de marketing e interpessoal, passando pela gestão de media, gestão de marca, e contemplando ainda o marketing digital e as redes sociais.

Já no próximo mês, os interessados poderão contar com uma formação em Audimetria (13 de setembro), o workshop “Green Marketing” (15 de setembro) e o laboratório “O coração das marcas são as pessoas”, sobre Felicidade Corporativa (20 de setembro).

A plataforma, mais funcional e integrada, dá a conhecer 20 novas ações de formação a realizar até ao final de 2016. O novo site da Academia APAN integra ainda a possibilidade de fazer um registo como utilizador e acompanhar todas as formações frequentadas.

As novas formações e site, explica Manuela Botelho, secretária-geral da APAN e responsável da Academia, procuram “responder cada vez melhor às necessidades dos profissionais”. “Valorizamos muito o feedback que recebemos de quem participa e também dos formadores, tendo em conta os temas abordados e os formatos existentes, e isso tem sido fundamental para podermos ter uma oferta ajustada e de valor acrescentado para os profissionais do setor”, conclui.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 29 Agosto 2016 11:59


PUB