O festival de storytelling, organizado pela H2N, continua a apostar no segmento dos Newly Growing Ups (NGUS) e volta a ter o ator Joaquim de Almeida como anfitrião. E, além da estreia no Porto, o evento servirá de palco para a apresentação de um novo produto: o Grant’s Signature.
“Numa altura em que lançamos no mercado o novo Grant’s Signature, faz-nos também sentido possibilitar ao consumidor o contacto e a degustação deste novo produto, que é para nós uma extensão de gama diferenciadora, premium e que mantém a qualidade e referência da Casa Grant’s. Estamos certos que este cocktail de novidades é fundamental para continuarmos o trabalho de construção que temos vindo a fazer, reforçando o posicionamento da marca”, comenta a group brand manager, Rita Maçana, sobre a aposta estratégica.
O Grant’s Stand Together terá atividades gratuitas, como as after parties, a maratona #IOU, por Fernando Alvim, na qual o público sobe ao palco para partilhar histórias de vida, sessões de “cinema do real” por Rui Pedro Tendinha e visitas com histórias. Já pelas redes sociais decorrerá uma campanha de partilha de histórias entre amigos que resultarão na interação dos vencedores com Joaquim de Almeida.
O festival Grant’s Stand Together vai passar pelo Cinema São Jorge em Lisboa (14-16 de abril) e pelo Cinema Batalha no Porto (22 e 23 de abril). Tal como nas edições anteriores, parte das receitas reverte a favor da Casa do Artista.