Há mudanças no Grupo Publicis Media

O Grupo Publicis reorganizou as suas seis agências de media, passando a operar quatro agências de marcas globais: Starcom; Zenith; Mediavest Spark; e Optimedia Blue 449. O objetivo é tonar a holding mais “ágil”.

“É uma oportunidade de simplificar a nossa organização, criar abordagens mais modernas para ganhar eficiência, introduzir estruturas para melhor colaboração e eficácia e gerar novos níveis de escala e do cliente”, revela o CEO do Publicis Media, Steve King.

A nova estrutura irá cobrir os 20 mercados top, organizados em três regiões e liderados por Iain Jacob, CEO Regional para EMEA, Tim Jones, CEO Regional para a América, e Gerry Boyle, CEO Regional para APAC.

A nível global, na Publicis Media, Adrian Sayliss será CFO, Séverine Charbon Chief Talent Officer e John Sheehy Global Clients.

Cada agência será dirigida por um presidente Global Brand: Lisa Donohue (Starcom), Vittorio Bonori (Zenith), Brian Terkelsen (Mediavest Spark) e Andras Vigh (Optimedia Blue 449).

 

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 15 Março 2016 13:19


PUB