Assim, a Atrevia é candidata a um prémio nas categorias “Iberia” e “Social Media/Social Networking Campaign”, com os projetos desenvolvidos para a Deloitte Portugal e #TwitterFashionWeek, respetivamente. Segundo a consultora, o projeto “Explicar o Orçamento de Estado para que até as Crianças Percebam”, desenvolvido para a Deloitte Portugal, teve como objetivo posicionar a consultora no âmbito da discussão do Orçamento do Estado 2015.
Já a campanha #TwitterFashionWeek, desenvolvida para o Twitter, tinha como objetivo estratégico criar buzz à volta da moda espanhola e, também, dar visibilidade a esta indústria, dias antes de se realizar a Mercedes-Benz Fashion Week Madrid.
Por sua vez, a agência de comunicação e relações públicas Corpcom é finalista nas categorias globais do evento, especificamente em “Executive Communications” e “Government Agencies”, com os projetos “Eu Fumo Tu Fumas“, desenvolvido para a DGS – Direção-Geral de Saúde, e “Welcome to the New Students Revolution”, criado para a Uniplaces.
Quanto à Lift, está na final da categoria Food & Beverages, com a ação “Casa dos Sabores”, concebida para a Iglo.
Organizados anualmente pelo The Holmes Report, os EMEA SABRE Awards contam com um júri de especialistas internacionais nas mais variadas áreas da comunicação, desde comunicação de marcas, corporate affairs, marketing digital, social media, entre outros. Os vencedores da edição de 2016 são conhecidos no próximo dia 25 de maio.