Nos mupis, espalhados por todo o país, estão personagens como os agentes Mulder e Scully da série “The X-Files: Ficheiros Secretos 2018” a cumprimentarem os portugueses com o “Hi Portugal!”. Esta é a frase de arranque da campanha em TV que mostra não só os protagonistas das séries a cumprimentarem Portugal, como algumas cidades (Lisboa, Porto, Braga, entre outras) e mesmo alguns fãs (“Hi, Ricardo!”, “Hi, Sofia”, “Hi Catarina!”, etc.). Na campanha em TV vê-se a reação emocional dos fãs ao cumprimento dos seus ídolos.
“Encaramos as páginas dos nossos canais em redes sociais como extensões das nossas marcas e fomos por isso os primeiros na Europa a desenvolver uma linguagem gráfica FOX criada especificamente para meios digitais”, diz o diretor Criativo da FOX Networks Group Portugal, Hellington Vieira.
“Esta campanha mostra um diálogo inspirado no que acontece diariamente nos nossos canais e redes sociais. Continuamos a trabalhar no território das emoções, que acreditamos são uma das principais características das nossas marcas: quando um dos nossos ídolos sai do ambiente das superproduções hollywoodescas para dizer ‘Hi, Braga!” isso causa um efeito emocional muito particular”, acrescenta.
“Esta campanha vem celebrar a força do nosso portfolio que traz aos espectadores nacionais mais de 30 estreias por ano, tem em emissão mais de 100 séries e tem nos seus canais as séries mais vistas. Assumimos também os nossos canais como uma ponte entre os ídolos das séries globais da FOX e os fãs portugueses”, explica a diretora de Marketing da FOX Networks Group Portugal, Catarina Barradas.
A campanha vai estar no ar até meados de fevereiro.