Hilfiger Denim lança campanha global “Kids of America”

hilfiger_denim.jpg
A Tommy Hilfiger apresenta a colecção primavera/verão 2011: a Hilfiger Denim Global Advertising Campaign, fotografada por Josh Olins e com a criatividade da equipa da marca. A campanha junta as estrelas mais brilhantes e energéticas da indústria da música.

Por aliar à campanha a música, a Hilfiger Denim apresenta “The Kids of Amrecia”, da qual fazem parte vários Djs, bloggers, produtores e músicos.

Em suma, mais que uma campanha de publicidade, o “The Kids of America” é uma colaboração com vários artistas do meio musical que culmina com o evento de música “Hilfiger Denim Live” em Amesterdão, no dia 17 e Maio.

A campanha foca-se nos Don Hills e inclui entrevistas exclusivas com Kids, quer através do YouTube, quer via Facebook Music app.

“A Hilfiger Denim sempre esteve ligada à música e a nossa campanha publicitária New Kids of America recebe a energia dos mais recentes e estimulantes talentos multimédia,” afirma Tommy Hilfiger. “Mas é mais do que uma campanha: é uma colaboração, unindo os melhores bloggers, promotores, produtores, Dj’s e músicos”, acrescenta.

Também o concurso para ganhar bilhetes para o Hilfiger Denim Live, no site criado para o evento, faz parte da campanha.

Fonte: GlobalPress

Quinta-feira, 10 Fevereiro 2011 15:09


PUB