Ibis ‘servido’ à sobremesa

A ibis une-se à SIC no novo programa de entretenimento do canal The Best Bakery para mostrar as mais recentes novidades da marca hoteleira. Uma associação que faz parte da estratégia de product placement da marca económica do grupo AccorHotels.

“Pretendemos, através do The Best Bakery, mostrar ao grande público como a marca está diferente, com destaque para a inovação, qualidade e conforto, importantes pilares para a marca”, comenta a Brand Marketing Manager ibis Family Portugal, Laura Alves.

A ligação ao programa de televisão é a primeira ação deste género e enquadra-se na personalidade e valores da ibis dada a sua “vertente jovem e moderna”.

A marca hoteleira vai estar presente em quatro programas (semi-finais e finais), onde irá dar a conhecer a sua oferta. A ibis estabeleceu ainda uma parceria com o Chef Luca Arguelles, um dos jurados do programa, para testar a estadia no hotel e comentar a experiência nas redes sociais.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 08 Novembro 2016 11:02


PUB