Isto é GfK

A GfK aumenta a oferta no digital com a aquisição da empresa de painéis de medição digital Netquest. O acordo inclui a subsidiária Wakoopa, fornecedor de medição de soluções tecnológicas em multi-dispositivos.

O objetivo da GfK é expandir as atividades atuais da Netquest e da Wakoopa à escala global. Explica a empresa que, com o negócio, surge a “oportunidade imediata para expandir a solução GfK Crossmedia Link para os mercados atualmente servidos pela Netquest”, o que perfaz um total de 21 países.

“Ambas as empresas partilham uma visão estratégica de medição de comportamento combinado com a informação disponibilizada pelas empresas líderes do setor em todo o mundo”, diz o CEO da GfK, Matthias Hartmann.

“Vamos combinar a forte competência do painel digital da Netquest e chegar com os nossos ativos, incluindo com a nossa tecnologia Nurago. O acordo oferece a oportunidade de melhor servir os nossos clientes e de crescimento para GfK na área digital”, acrescenta.

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 08 Fevereiro 2016 11:47


PUB