Jogos Santa Casa apostam 250 mil euros em campanha

“O Desporto tem todo o nosso apoio” é o slogan da nova publicidade dos Jogos Santa Casa (JSC), que visa informar o público posicionando os JSC como impulsionar do desporto em Portugal. A campanha multimeios foi desenvolvida para rádio, imprensa e internet e resultou de um investimento de 200 mil euros em média e 50 mil euros em produção. A criatividade é da FUEL. 

A instituição pretende assim comunicar a abrangência do apoio ao universo do desporto nacional, através do financiamento de projetos de captação de novos talentos, valorização do esforço desportivo, melhoria de condições de atletas de alta competição, promoção da prática de desporto, coesão social e apoio ao desenvolvimento do desporto adaptado, entre outros.

“É mais uma oportunidade para chamar a atenção de todas as pessoas para a importância da adoção de estilos de vida saudáveis através da prática desportiva. Neste sentido, a promoção do apoio ao universo desportivo é hoje uma prioridade absoluta na política de patrocínios dos Jogos Santa Casa”, refere Maria João Matos, diretora de comunicação da Santa Casa da Misericórdia.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 25 Setembro 2017 09:36


PUB