Josefinas inspira o mundo com histórias. De mulheres, claro!

#JosefinasInspiresOtherWomen é o nome da campanha de Natal da Josefinas. A marca portuguesa de calçado está à procura de histórias inspiradoras sobre mulheres e vai premiar as quatro que se destaquem com um par de sapatos.

 

Diz que a sua missão é fazer com que “histórias inspiradoras sobre mulheres não fiquem esquecidas” e foi partindo dessa ideia que lançou esta ação. Até ao dia 30 de novembro, a marca está a aceitar histórias de todo o mundo, online, escritas ou em vídeo. As quatro vencedoras serão anunciadas em dezembro, semanalmente.

“É curioso que as histórias que ficam para a história são as protagonizadas por homens ou, então, perpetuadas sob uma perspetiva masculina. Por oposição, histórias sobre mulheres dissolvem-se no tempo ou são distorcidas. Na Josefinas queremos dar voz às extraordinárias histórias de mulheres desconhecidas”, diz a CEO da Josefinas, Maria Cunha, que acredita que, apesar de só quatro histórias irem sair vencedoras, “todas contribuirão para uma gigante onda de inspiração no feminino”.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 24 Novembro 2017 10:06


PUB