“Junta-te à mesa” com Bohemia

A marca Bohemia apresenta a nova edição limitada Bohemia Bock. A campanha digital, outdoor e imprensa assenta no mote “Junta-te à mesa” e pretende dar a conhecer as variedades da gama.

Com a campanha, a Bohemia quer “salientar as diferentes harmonizações de propostas gastronómicas com as quatro receitas”. Bohemia Original para carnes vermelhas, Bohemia Puro Malte para aves e caça, Bohemia Trigo para peixe, marisco e saladas e a nova Bohemia Bock para estufados e assados. Os rótulos das garrafas desta gama fornecem sugestões de pratos, tipo de copo para servir a cerveja e teor alcoólico.

Segundo o responsável de marketing da Cerveja Sagres, Filipe Bonina, “o lançamento da Bohemia Bock tem como objetivo oferecer mais uma proposta que enriqueça a experiência às refeições, tanto do ponto de vista da combinação de cerveja com comida como do informalismo e convívio que a cerveja consegue trazer, proporcionando combinações únicas e assentes em sabores exclusivos e singulares”.

A nova cerveja, descrita como mais escura e de sabor mais intenso, estará disponível a partir desta terça-feira em formatos de 33cl OW, no canal Horeca, e a mesma referência em formato 6 pack, na grande distribuição.

“Junta-te à mesa” é campanha da Bohemia

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 22 Novembro 2016 11:34


PUB