Com a campanha, a Bohemia quer “salientar as diferentes harmonizações de propostas gastronómicas com as quatro receitas”. Bohemia Original para carnes vermelhas, Bohemia Puro Malte para aves e caça, Bohemia Trigo para peixe, marisco e saladas e a nova Bohemia Bock para estufados e assados. Os rótulos das garrafas desta gama fornecem sugestões de pratos, tipo de copo para servir a cerveja e teor alcoólico.
Segundo o responsável de marketing da Cerveja Sagres, Filipe Bonina, “o lançamento da Bohemia Bock tem como objetivo oferecer mais uma proposta que enriqueça a experiência às refeições, tanto do ponto de vista da combinação de cerveja com comida como do informalismo e convívio que a cerveja consegue trazer, proporcionando combinações únicas e assentes em sabores exclusivos e singulares”.
A nova cerveja, descrita como mais escura e de sabor mais intenso, estará disponível a partir desta terça-feira em formatos de 33cl OW, no canal Horeca, e a mesma referência em formato 6 pack, na grande distribuição.